Projeto de marca realizado por Ju Vechi - Design estratégico de marcas para a arquiteta e designer Andressa Ardito.
Concretizar sonhos de outras pessoas é uma tarefa delicada. É necessário transmitir confiança e credibilidade, além de estar sintonizada com o cliente. Analisadas todas as referências, anotações e pesquisas, foram iniciados os estudos para a marca e destes, foi escolhido o mais certeiro e com maior representavidade.
A forma para representar a Andressa Ardito - arquitetura e design foi projetada para representar esses predicados da seguinte maneira:
Função e Estética:
01. Partido sobre a forma: letra "A". Para marcar o nome da arquiteta e a primeira letra da
palavra arquitetura. Associando o nome à função.
02. Força + sensibilidade: a forma dá margem a duas leituras,que se complementam. Pode-se ver um A e sua sombra, como se a forma representasse uma escultura da letra A com projeção de luz, sua
representação é simples e ao mesmo tempo forte, pela representatividade da força do triângulo. Em um segundo momento, pode-se observar uma borboleta vista em perspectiva, que é um símbolo de transformação e sinônimo de beleza e delicadeza.
Força = um projeto que tenha consistência, que represente a arquiteta como digna de confiança e credibilidade para tomar conta da realização dos sonhos.
Sensibilidade = para entender os anseios, necessidades e vontades para transformá-las em concretização de sonhos.
03. Cor: Vermelho é força, dinamismo, agitação. Significa elegância, paixão, conquista e requinte.
Ela equilibra e dá peso para a forma.
Vejam a seguir, o resultado deste projeto: