E a Arezzo deu um tiro no pé.


A cantora Natalie Imbruglia (na foto com o coelho Topsy) 
faz uma denúncia em prol da organização PETA - 
People for the Ethical Treatment of Animals.
Sentir na pele a força das redes sociais é um trocadilho inevitável para o desastre que foi o lançamento da nova campanha da Arezzo, que resolveu nadar contra a corrente de todos os conceitos de consciência ecológica e preservação ambiental que já permeiam o cotidiano do consumidor, e teve a 'brilhante' idéia de chamar sua nova coleção de Pele Mania e mostrar produtos que usavam, dentre outras,  peles de raposa... é evidentemente um tiro no pé.


Não bastasse a monumental repercussão negativa com relação a marca - fora um link patrocinado, hoje a Arezzo ganhou nos tops do twitter e ganhou uma página no facebook convocando pessoas para protestos em frente às lojas - ainda fez pior, retirando comentários dos seguidores que se manifestaram contra a marca e com declarações, que só consigo chamar de insanas, a exemplo da entrevista do presidente da marca que disse a Folha online que: " o uso de peles de animais é uma tendência" . Isso é verdade, vejam aqui o link.

É lamentável o comportamento da Arezzo, com relação a escolha do tema, ao descaso com os consumidores, enfim,  é lamentável esse comportamento anti-ético e completamente fora de mão da Arezzo. Será muito difícil recuperar a boa reputação da marca depois de toda essa situação.