sempre é rock


Ufa!!! trabalho acabado ... O encarte: Ninguém beija como as Lésbicas das Velhas Virgens foi para gráfica na terça e até então, fiquei mexendo em detalhes, vasculhando minúcias de diagramação ... e o resultado, sem modéstia, ficou ótimo.

Enfim, como trabalho pouco é bobagem, também estão com os projetos finalizados: a nova grife! Que a exemplo do encarte contam com os valiosíssimos desenhos do nosso premiado amigo ilustrador Weberson Santiago nas camisetas, mas, não para por aí, desta vez as velhas resolverão investir no underwear: calcinhas, corpetes e ligas para delírio da massa masculina que frequenta os shows e pra mulherada ficar mais gostosa (essa parte da velhas virgens underwear é uma fantástica parceria com a ABOUT sofia que confecciona lingeries artesanais e desenvolveu modelos exclusivos pras velhas); e os figurinos que aparecem cheios de novidades, afinal, desta vez, o planejamento desses figurinos se estendem a toda a banda...

Mas ainda falta... ai, ai, ai... tá quase... falta a diagramação do libreto (afinal, pra quem ainda não sabe é uma ópera rock) e falta também terminar de construir o cenário do show... mas, tá acabando e ficando legal o que é mais importante.

Pois bem, desabafos a parte. Este projeto das Velhas teve a felicidade de ser construido visualmente no mesmo tempo que a concepção musical, portanto a sonoridade e o visual estão completamente casados e ricos em detalhes conceituais. Vai ser legal ouvir o cd e ler o encarte!

Acabo agora com a papagaiada e apresento-lhes algumas imagens desses projetos.


uma das camisetas masculinas da grife



um dos vários figurinos novos da Ju Kosso




página interna do encarte com ilustras do weberson santiago e detalhe de cartas do baralho VV NBCL.



calcinhas da coleção velhas virgens underwear criadas pela ABOUT sofia