novo álbum das Velhas Virgens



Devo admitir: fazer a direção de arte dos projetos das Velhas Virgens é realmente muito bom.

Antes de por a mão na massa de verdade, fui ao ensaio, ouvi as músicas (que pra mim já não são novas, afinal já ouvi todas um milhão de vezes), e tive a sensação de estar vendo um show daqueles em que a gente já ouviu o som pra caramba e ainda não tinha visto os caras tocarem ao vivo... projeto novo é sempre interessante... e esse em especial tá fantástico.

Pois bem, como deu pra sacar, é fato que briefing não é o problema neste projeto, eu tenho a possibilidade de acompanhar todo o processo de nascimento das músicas, conceito criativo e ainda dar alguns pitacos...
Este projeto é o primeiro em que conseguimos fazer todas as etapas do visual acontecerem sob a mesma direção. Com isso aparecerão várias novidades, como o figurino, não só do Paulão desta vez, mas, da banda inteira, ainda com destaque para vários personagens para Ju... também tem projeto de novo palco, que ainda não está pronto, mas tá quase lá...

A arte do NBCL (ninguém beija como as lésbicas), vem muitíssimo bem ilustrada pelas mãos do
Weberson, que conseguiu captar sensivelmente a proposta conceitual e ainda tá fazendo um clip de uma das músicas em animação.

Logo mais também tem site replanejado, com muitas novidades e a grife - NBCL - que seguirão o mesmo conceito de todos os outros materiais.

As Velhas estão preparando uma belíssima Ópera Rock, e a gente que trabalha aqui, "atrás das cameras", não podia deixar por menos. Este trabalho leva os ouvintes a mergulhar no mundo da garrafa, que é um mundo paralelo onde a lei é a embriaguez e o amor, livre de censura independente da opção sexual, neste mundo em que o amor é outra coisa, o visual remete a esta liberdade e é ambientado em um cenário de cabaré, com jogos de cartas, vedetes e toda a parafernalha correspondente... enfim, pra saciar a curiosidade, e sem estragar a surpresa da capa, a imagem acima é o novo logo da banda... em breve publico outras imagens.